No jogo entre Grêmio x Ponte Preta, Roger Machado pretende fazer duas modificações

No jogo entre Grêmio x Ponte Preta, Roger Machado pretende fazer duas modificações

Anúncios
Anúncios

O técnico do Grêmio, Roger Machado, pretende promover duas mudanças no elenco para o jogo de sábado contra o Ponta Preta. O meio-campista Lucas Leiva fará a sua estreia se seu nome já estiver no BID e também com condições legais de jogo.

Anúncios
Anúncios

O lateral-esquerdo Nicolas, que sofre de gastroenterite, será reavaliado nesta quinta-feira (21). Se recuperado, o atleta também será destaque para o tricolor pois na lateral-esquerda o jogador Diogo Barbosa foi bastante contestado.


Lucas Leiva, que foi contratado da Itália após o término de seu contrato com a Lazio, ainda depende de documentos enviados pela Federação Italiana de Futebol para serem regularizados na CBF. A tendência desse processo é concluir até sexta-feira (22). No entanto, se isso não acontecer, a estreia só será na próxima terça (26) contra a Chapecoense.

Na mesma situação do meia estão o meia Thaciano e o atacante Guilherme, que estão em Altay-Tour e Aldafra-EAU, respectivamente. No entanto, esses dois atletas devem começar no banco na melhor das hipóteses.

Anúncios
Anúncios

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.