O zagueiro Geromel preocupa e possíveis desfalques contra a Chapecoense

O zagueiro Geromel preocupa e possíveis desfalques contra a Chapecoense

Anúncios
Anúncios

O zagueiro Geromere foi substituído pela primeira vez no jogo da Série B contra o Grêmio. Na vitória de sábado por 2 a 1 sobre a Ponte Preta na Arena, o capitão deixou o time no intervalo para trazer Rodrigues. Após o jogo, o técnico Roger Machado revelou que o zagueiro sentiu suas pernas, “pernas estavam pesadas” e se tornou uma preocupação.


Segundo o comandante do Grêmio, a saída de Geromel foi puramente por motivos físicos. Os defensores vêm de sequências no jogo sem pausas. Na primeira rodada da Série B, o jogador de 37 anos jogou todos os minutos das 19 rodadas.

Anúncios
Anúncios


O Grêmio volta a treinar na manhã deste domingo e viaja a Chapeco, que enfrentará a Chapecoense na terça-feira. O zagueiro será reavaliado e também – Edilson, Elkeson e Brenno estão ausentes. Geromel também recebeu dois cartões amarelos.

— Pedro sentiu pesar as pernas. Em uma medida que quando relatado por um atleta como o Pedro, tem que olhar diferente. Não foi preservar, poupar, por achar que o jogo estava controlado, foi com receio de que se permanecesse em campo poderia ter algo mais grave.

Roger Machado

Com o zagueiro Geromel em campo o Grêmio abriu o placar por 2 a 0 no primeiro tempo, com gol de Diego Souza e Campaz. Ao intervalo, sem o capitão, o Tricolor viu o adversário subir pressionar aos 13 minutos, com um gol de Wallisson. Mesmo assim, a vitória era certa torcida empurrava. A equipe está invicta há 14 jogos na Série B.

Anúncios
Anúncios

Agora com 36 pontos, o Grêmio é o vice-líder do jogo, graças às derrotas do Vasco e Bahia na rodada. A diferença para o quinto lugar agora é de oito pontos, nove pontos atrás do líder Cruzeiro.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.