Palmeiras vem com tudo para tentar tirar o camisa 10 do Grêmio

Palmeiras vem com tudo para tentar tirar o camisa 10 do Grêmio

Anúncios
Anúncios

Não é de agora que o camisa 10 do Grêmio é cobiçado pelos grandes times de Rio e São Paulo e agora o Ferreira é bola da vez do Palmeiras.

Anúncios
Anúncios

Os jornalistas Cesar Fabris e Felipe Lemos trazem a informação de que o Palmeiras está vendendo Gabriel Veron por 15 milhões de euros, e devem vir com tudo para buscar Ferreira que possui uma multa para times Brasileiros e outra diferente para clubes do exterior.

Valores que o Palmeiras irá receber da venda ainda sobra para valores da multa rescisória de Ferreira que é deve estar na casa de 8 milhões de euros(cerca R$ 43.500,00 reais). Proposta oficial ainda não veio, mas o que os jornalista dizem é que se Gabriel Veron for vendido o primeiro da lista será Ferreira do Grêmio.

Anúncios
Anúncios

O jogador tem 24 anos voltou ao time faz dois jogos e o Tricolor mostrou muita diferença quando o camisa 10 está em campo, o time tem outra dinâmica, outra disposição, onde o Ferreira tem mostrado importante e um dos líderes de vestiário junto de Diego Souza, Geromel e Kannemann.

Algumas situações que chamam atenção em entrevistas inclusive do vice do Grêmio é de que “pagando bem leva”, neste caso seria pagando a multa leva, o que não impede que qualquer clube do Brasil possa depositar a multa e levá-lo. Teve seus altos e baixo com a torcida Gremista, mas atualmente está em ascensão e de bem, sempre muito aplaudido, caso venha acontecer a proposta os torcedores não iriam gostar, mas até o momento é especulações e sondagens pelo jogador.

Informações: Cesar Fabris

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.