Pedro Ernesto solicita apoio da torcida do Grêmio “não é hora de discutir”

Pedro Ernesto solicita apoio da torcida do Grêmio “não é hora de discutir”

Anúncios
Anúncios

O que se espera é que Portaluppi consiga ajudar o Imortal a voltar para a elite do futebol brasileiro.

Fazendo sua quarta passagem pelo Tricolor Gaúcho, como treinador, Renato Portaluppi, grande ídolo da torcida gremista, já chegou assumindo um árduo compromisso, mesmo estando em um momento bem diferente do Imortal. Renato, que sempre esteve acostumado a estar entre os melhores e maiores times do Brasil e da América, agora assumiu a responsabilidade de ajudar o clube gaúcho a subir para a elite do futebol brasileiro, a Série A.

Imortal Tricolor precisa do apoio da torcida gremista para voltar ao triunfo

Anúncios
Anúncios

De acordo com o jornalista Pedro Ernesto, o Grêmio poderá, ainda, sofrer em alguns aspectos ao longo desse final de temporada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No entanto, Renato Portaluppi está de volta ao clube gaúcho no em um momento singular, em que a torcida gremista já estava perdendo a esperança de que houvessem melhorias, após a trágica passagem de Roger Machado, que conseguiu ‘plantar’ essa desesperança na torcida, devido à diversos momentos difíceis enfrentados, todos com sequelas para o time.

Nas palavras de Pedro Ernesto, a seguinte nota foi emitida:

“Mas não é hora de discutir Renato Portaluppi. Como o Grêmio tem sido um imenso barco à deriva, Renato surge como comandante  superior, capaz de apagar os nascedouros de fogo que estão queimando dentro da Arena. Ele gera tranquilidade aos torcedores que o Grêmio irá subir.

Deveria subir, também, se Roger estivesse no clube. Mas este perdeu a segurança dos torcedores, causou um clima de insegurança muito ruim e a troca foi uma necessidade.”

Esperança de volta ao time e à torcida

Anúncios
Anúncios

A contratação de Renato Gaúcho nesse momento difícil, fez com que a torcida gremista respirasse um pouco mais aliviada, com a esperança de volta nos corações dos torcedores do Grêmio, que acreditam em uma melhora técnica do time gaúcho.

Agora, o Grêmio precisa vencer o Vasco na próxima rodada, que acontecerá no próximo dia 11 (domingo), e seguir garantindo seu acesso à Série A.

O momento agora é de total apoio ao clube gaúcho, mantendo a esperança de que o tricolor voltará à elite do futebol brasileiro.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.