Pezzolano manda resposta ‘na lata’ para Renato no Grêmio

Pezzolano manda resposta ‘na lata’ para Renato no Grêmio

Anúncios
Anúncios

Após alfinetadas de Portaluppi, Pezzolano deu sua resposta ao novo técnico do tricolor gaúcho.

Renato Portaluppi chegou na última segunda-feira (5) para assumir como o novo técnico do Grêmio, e já chegou dando muito o que falar. Renato é conhecido por alfinetar seus adversários e dessa vez, não foi diferente. O time escolhido foi o Cruzeiro, atual líder da Série B, com 59 pontos.

Renato Gaúcho alfineta líder da Série B, o Cruzeiro

Anúncios
Anúncios

Segundo Portaluppi, o Cruzeiro pode até liderar a competição, porém não demonstra um futebol bonito. O que interessa para Portaluppi, agora é ganhar as próximas partidas e retornar à elite, a Série A. Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, disse que a colocação usada por Portaluppi, que utilizou a palavra “bonito”, seja, na verdade, algo subjetivo.

Durante uma entrevista à Rádio 98FM ontem (quinta-feira, 8), Pezzolano disse que tem admiração por Portaluppi, mas mostrou uma opinião bem diferente do que foi falado pelo técnico do tricolor gaúcho.

“Admiro muito Renato Gaúcho como treinador, mas fica aberto: o que é bonito? O que é jogar bonito? É muito pessoal. Para ele, o Cruzeiro não joga bonito, mas para mim jogamos muito bonito. Somos o (time) que tem mais gols na liga, que ataca mais, mais posse de bola, mais triunfos, que se impõe a todos os rivais, somos superiores”, disse Pezzolano à Rádio 98FM.

Pezzolano defende o futebol jogado pela Raposa

Invicto há 11 jogos, Cruzeiro lidera a Série B com 8 pontos de folga para o time, e praticamente já está classificado para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Anúncios
Anúncios

A Raposa registrou o melhor ataque e a melhor defesa, além dos melhores números como mandante e visitante de todo o campeonato até agora. Pezzolano acredita que a equipe está sim fazendo um belíssimo futebol, apresentando o melhor de si, diferentemente do que Renato Gaúcho falou à respeito do Cruzeiro.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.