loader image
Skip to main content

Promessa da base do Grêmio marca golaço em jogo do time dos Aspirantes

Anúncios

Com o time de transição o Grêmio encaminha classificação à segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, pois venceu o Vitória fora de casa.

Mesmo fora de casa, a equipe de transição do Grêmio saiu forte contra o Vitória nesta quinta-feira, vencendo o Brasileirão de Aspirantes por 2 a 0 e levando a classificação para a segunda fase do torneio. O destaque foi um belo gol do jovem lateral-esquerdo Cuiabano, de 19 anos, que roubou a cena nos minutos finais.

Com recente prorrogação de contrato até 2024, o jovem substituiu Thiago Rosa no jogo e fez um belo gol após receber a bola pela esquerda, driblar para dentro da área tirando o goleiro do lance fazendo um golaço . O próprio Twitter oficial do Grêmio documenta especificamente o concurso e a submissão:

Anúncios

Treinado pelo técnico Cesar Lopes nesta partida, o Grêmio entrou no Estádio Barradão:

Adriel; Thomas Luciano (Lucas Kawan), Gustavo Martins, Rafael Costa e Thiago Rosa (Cuiabano); Gazão e Ronald; Emerson (Vini Paulista), Gabriel Silva (Velasco) e Léo Fenga (Wesley); Kevin.

Cesar Lopes

Nomes como Thiago Rosa, Emerson e Gabriel Silva já tiveram sua chance no elenco profissional e estiveram no banco em vários jogos da Série B.

De acordo com informações do site oficial do clube, o Grupo de Transição jogará contra o Brasil na próxima quinta-feira, às 15h, no CFT Hélio Dourado, em ELdorado do Sul. Se o Grêmio empatar com o Pelotas mesmo assim confirma a classificação das quartas de final.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.