PROPOSTA: Camisa 7 do Grêmio recebe sondagem do City Group dono do Manchester City diz jornal

PROPOSTA: Camisa 7 do Grêmio recebe sondagem do City Group dono do Manchester City diz jornal

Anúncios
Anúncios

O Grêmio está tentando reduzir sua massa salarial após contratar o meio-campista Lucas Leiva. No momento em que a bola saiu do clube foi o meia-atacante Campaz. O colombiano de 22 anos tem uma pesquisa para deixar o clube nesta janela de transferências.

Segundo o jornalista Julián Capera, a equipe norte-americana já havia iniciado contatos com o Grêmio e prepara uma oferta para contratar Campaz, que acompanha desde que jogou pelo Deportes Tolima.

Anúncios
Anúncios


Campaz continua sendo uma das jovens promessas do futebol sul-americano que é atual na lupa do futebol internacional. Aos 22 anos, e jogando no B do Brasil, ele pode dar um passo na carreira, pois está em busca de um time que pertence ao City Group, consórcio que é dono do Manchester City.

A empresa City Group conta com 12 equipas em todo o mundo, com a ideia de acompanhar os futebolistas mais destacados e levá-los a um desses clubes. Assim, o colombiano Campaz, que joga pelo Grêmio de Porto Alegre, no Brasil, seria a próxima contratação.

FutBol Red

A empresa City Group conta com 12 equipes em todo o mundo, com a ideia de acompanhar os futebolistas mais destacados e levá-los a um desses clubes. Assim, o colombiano Campaz, que joga pelo Grêmio de Porto Alegre, no Brasil, seria a próxima contratação.

Jaminton Campaz foi contratado em agosto de 2021 pelo Grêmio, que comprou 80% dos direitos econômicos da colombiana Tolima por US$ 4 milhões (R$ 21 milhões na época). O contrato do atacante com o Rio Grande do Sul termina em dezembro de 2025.

A contratação mais cara da história do Grêmio, a camisa tricolor de Jamington Campaz ainda não correspondeu às expectativas. Tanto que o desempenho do jogador na Série B do Campeonato Brasileiro ficou abaixo do esperado.

Anúncios
Anúncios

O presidente Romildo Borzan Jr. vem avaliando as propostas apresentadas por seus principais atores. A ideia do técnico é reduzir o custo de jogadores que contribuem muito pouco em campo.


O próprio Grêmio está no mercado para um meio-campista. Não há uma meta clara, pois as negociações envolvem o valor que o clube pode investir agora. Se outro jogador na função for contratado, Jaminton Campaz pode ter mais facilidade em sair.

Na semana passada, o New York City Football Club dos Estados Unidos também abordou o Grêmio sobre a situação do colombiano. Uma equipe sob o comando do técnico Ronny Deila tentou o empréstimo do meio-campista. No entanto, o Clube Gaúcho não está interessado nesse modelo de negócio.

Recentemente, o Grêmio iniciou negociações com o Flamengo para tentar contratar Diego Ribas. Embora a diretoria vermelha tenha dado sinal verde, o tricolor gaúcho não avançou nas negociações devido ao alto valor dos jogadores do clube carioca.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.