Ramiro ex-Grêmio pode trocar Corinthians por rival do Timão

Ramiro ex-Grêmio pode trocar Corinthians por rival do Timão

Anúncios
Anúncios

O ex-meia do Grêmio, que atualmente joga pelo Corinthians, deixará o clube paulista por Ramiro, e o destino deve ser o rival do Timão em São Paulo, com o novo clube e previsão de que possa acontecer nas próximas semanas, segundo a Jovem Pan. o jogador. A publicação garante que o jogador pode deixar o Corinthians para se tornar jogador do Santos.

Segundo o Jovem Pan, as negociações vão avançar e é apenas uma questão de tempo até que o jogador mude de clube. Recentemente, o jogador deixou o time de futebol árabe para voltar ao Corinthians, e é possível que o técnico Vitor Pereira avalie o jogador, o que não aconteceu desde então até o momento.

“Fim de mais um ciclo na minha carreira. Muito obrigado a todos que me oportunizaram e aos que estiveram ao meu lado nessa jornada nos Emirados. Foi uma experiência profissional e pessoal que eu e minha família guardaremos para sempre. A história seguirá sendo escrita… 🙏🏼🙏🏼

Ramiro
Anúncios
Anúncios

Em conversa recente com o jornalista Duda Garbi, o jogador revelou que gostaria de voltar ao Grêmio no futuro, mas o elogiou por respeitar seu contrato com o Corinthians e, naquele momento, não via possibilidade de retorno ao Imortal.

“Fico feliz pelo carinho da torcida do Grêmio. É fruto de muito trabalho. Hoje tenho contrato com o Corinthians e respeito muito isso. Mas um dia eu tenho vontade de voltar ao Grêmio sim. Por tudo que construí no clube. Espero que em algum momento da carreira essas portas se abram novamente. Para quem sabe escrever mais um capítulo feliz nesse relacionamento entre Ramiro e Grêmio”.

Ramiro

Ramiro ainda comentou sobre o rebaixamento do Grêmio, de sua tristeza de ver o time, mais uma vez na segunda divisão.

“Não queria que o Grêmio fosse rebaixado por todo o carinho pelo clube e vi aquele jogo contra o Corinthians de forma neutra. O Corinthians já estava confortável na tabela indo pra Libertadores e eu torcia pro Grêmio não cair. Por tudo que eu tenho ali dentro. Torci demais para não ser aquele final, mas aconteceu. Triste por tudo que aconteceu”.

Ramiro
Anúncios
Anúncios

Ramiro aguarda desfecho para ver qual clube vai atuar.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.