Renato Gaúcho comanda Grêmio e equipe vence Vasco; confira o recado do técnico após a vitória

Renato Gaúcho comanda Grêmio e equipe vence Vasco; confira o recado do técnico após a vitória

Anúncios
Anúncios

Renato Gaúcho ordenou o Grêmio e o time venceu o Vasco, no último domingo, 11; O técnico está satisfeito com o desempenho dos jogadores na série B do Brasileirão.

Vitória do Grêmio

Renato Gaúcho destacou a atuação do Grêmio contra o Vasco, no último domingo, 11, pela série Brasileirão B, como a melhor do time nesta temporada.

Anúncios
Anúncios

O técnico destacou que optou por dar continuidade ao trabalho de Roger Machado e evitou criar um conflito com o ex-comandante do Grêmio. Mesmo assim, o treinador não escondeu a satisfação com os três pontos.

Renato manda recado

Segundo Renato Gaúcho, a única diferença entre seu trabalho anterior e o dele é a forma de trabalhar com amor. Ele pregou o respeito por seu antecessor e garantiu que ele também não tivesse muito tempo para fazer mudanças.

Segundo o novo técnico do Grêmio, ele aproveitou a harmonia entre os jogadores para conseguir um bom resultado contra o Vasco da Gama.

“Tenho um jeito próprio de trabalhar, sempre com respeito ao outro treinador. Apesar do curto período de treinamento, evitei trocar de time, aproveitei a consolidação. Fiz algumas mudanças durante a semana que achei que precisava, mas acima de tudo a entrega, a dedicação, que restou deles. Assisti quase todos os jogos do Grêmio na segunda-feira, e para mim foi o melhor jogo”, disse.

Promessa

Anúncios
Anúncios

Renato Gaúcho também aproveitou para relembrar sua promessa de devolver o Grêmio à primeira divisão e destacou que nada está definido:

“Quando cheguei prometi que o Grêmio voltaria à Série A, e hoje demos um passo importante, mas isso . Isso não significa que já estamos na Série A. Continuaremos trabalhando duro. Mais uma vez, parabenizo os torcedores e a equipe”.

O técnico do Grêmio ainda finalizou essas duas respostas e tentou explicar o que mudou no time da série B do Brasileirão: . Eu sei o que o jogador gosta de ouvir quando entra em campo. Para quem sabe que não é difícil. Isso é o Grêmio, o Grêmio é muito grande e deve voltar ao seu lugar de direito”.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.