Retorno de Portaluppi ao Tricolor Imortal garante novas perspectivas ao time, além da possibilidade de contratar reforços para garantir que o Grêmio volte à elite do futebol brasileiro

Retorno de Portaluppi ao Tricolor Imortal garante novas perspectivas ao time, além da possibilidade de contratar reforços para garantir que o Grêmio volte à elite do futebol brasileiro

Anúncios
Anúncios

Na semana passada, o Grêmio contratou o técnico Renato Portaluppi, após demitir o técnico Roger Machado, que estava no comando do time desde 14 de fevereiro, quando substituiu Vagner Mancini. Além da novidade de ter Renato Gaúcho de volta ao Imortal, um dos nomes que estão sendo sondados para 2023 é o atacante Pedro Raul, que joga pelo Goiás, atualmente.

Pedro Raul, atacante do Goiás, está na mira do Grêmio e do Internacional

Já foi revelado que Pedro Raul é torcedor do Internacional. O Inter, por sua vez, já mirou no jogador do Goiás algumas vezes, mas nunca de fato acertou com o time do Beira-Rio.

Anúncios
Anúncios

De acordo com um levantamento feito pelo Globo Esporte, Pedro Raul é considerado o atacante mais eficiente do Brasileirão de 2022, entre assistências e finalizações que se transformaram em belíssimos gols, em momentos que o seu time estava perdendo por um gol ou estava empatado em alguns jogos.

Foram 11 só nestas circunstâncias, sem falar de um gol que foi feito a partir de um passe do atacante. Mas, por enquanto, Pedro continuará apenas sendo observado pelo Tricolor Imortal.

O retorno de Renato Portaluppi ao Grêmio

O técnico Renato Gaúcho irá fazer sua estreia no Grêmio daqui a poucos dias, na próxima rodada da Série B, em que o tricolor gaúcho enfrentará o gigante da colina, Vasco da Gama, no dia 11 de setembro (domingo), às 16hs, na Arena do Grêmio.

O tricolor dos Pampas ainda precisará de mais vitórias, se quiser confirmar sua estadia no acesso que o levará de volta à elite do futebol brasileiro, a Série A.

Anúncios
Anúncios

Mas com a excelente vantagem na ponta que foi aberta pelo Cruzeiro, o título está cada vez mais difícil, porém, não impossível.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.