Roger já te um nome para substituir o zagueiro Geromel no confronto Grêmio x Cruzeiro

Roger já te um nome para substituir o zagueiro Geromel no confronto Grêmio x Cruzeiro

Anúncios
Anúncios

Com três cartões amarelos acumulados, o zagueiro Pedro Geromel ficará de fora da próxima rodada do Grêmio da Série B contra o Cruzeiro. Devido à lesão de Kannemann, o único jogador de banco disponível é o zagueiro Natã. Para Roger Machado, o jovem está pronto para se juntar a Bruno Alves.

— Eu penso que o Natã está preparado para este momento. Não teria dúvida nenhuma em colocá-lo em campo. Quanto a uma possível carência, a gente já trabalha com uma conta apertada. Natã chegou depois do Estadual, jogou três partidas e foi muito bem. É o momento de passar confiança para o atleta.

Roger amchado

O meia Villasanti se tornou o zagueiro ao lado de Bruno Alves no segundo tempo da derrota para o CRB. Para o técnico, porém, não é hora de improvisar contra o Cruzeiro, mas naquele momento era uma alternativa para tentar furar a marcação contra o time alagoano.

— Foi circunstancial. O Pedro (Geromel) estava com cartão amarelo, e imaginava que não iríamos defender muito perto do nosso gol. Posso imaginar outros jogadores dentro desse processo. Villasanti ou Lucas (Leiva), que já jogou ali no Liverpool, mas não tenho hábito de utilizar um jogador de outra função em um jogo dessa importância.

Roger
Anúncios
Anúncios

Como a janela de transferências do futebol brasileiro termina na próxima segunda-feira, o técnico diz estar satisfeito com o grupo disponível, embora algumas mudanças ainda possam estar em andamento.

— Com a característica dos jogadores que eu tenho, o futebol que a gente apresenta está ligado. Não tem uma forma só de vencer. O grupo que foi montado para a disputa da Série B tem a característica importante para vencer esse obstáculo. É uma dificuldade diferente de outras divisões. Mas não quer dizer que eles não possam estar presentes em outras divisões. Nesse momento, esse grupo é suficiente e com características adequadas. 

Roger Machado

O Grêmio volta a jogar contra o Cruzeiro na Arena no dia 21 de agosto. Neste jogo, Pedro Geromel foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Nicolas está suspenso e Roger Machado pode jogar.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.