Roger Machado com dúvidas, Segue com três zagueiros ou irá manter a mesma formação do último jogo do Grêmio

Roger Machado com dúvidas, Segue com três zagueiros ou irá manter a mesma formação do último jogo do Grêmio

Anúncios
Anúncios

O Grêmio encerrou os preparativos para o confronto da Série B com o Bahia na sexta-feira. O técnico Roger Machado fez um treino fechado em Luiz Carvalho na véspera de sua viagem a Salvador, onde a equipe jogará domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Anúncios
Anúncios

Para o confronto, Roger não terá o meia Villasanti e o meia-atacante Biel Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e foram suspensos automaticamente pela vitória sobre o Londrina na última rodada. Lucas Silva e Elias se tornaram os principais substitutos do time titular.

Além da suspensão, os outros ausentes são o goleiro Brenno, o lateral-direito Edilson, o zagueiro Kannemann e o atacante Elkeson devido a lesões musculares, além do problema no joelho esquerdo de Benítez.

Há uma anciedade pela volta do atacante Ferreira. O camisa 10 está se recuperando de uma cirurgia para corrigir uma hérnia inguinal e vem treinando com o restante da equipe, viajou para Salvador.

Escalação do Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Bitello, Janderson, Campaz e Elias; Diego Souza.

Anúncios
Anúncios

Na tarde de sexta-feira começou a conferência de imprensa com Diego Sosa na tarde de sexta-feira no CT Luiz Carvalho, seguida de um treinamento fechado. Não demorou muito para o meio-campista Thaciano estar no CT, e foi depois que ele foi emprestado ao Altay da Turquia, ele voltou pois seu empréstimo terminou com o clube turco e ele tem contrato com o Grêmio.

Agora, o jogador de 27 anos está de volta ao clube e será integrado ao elenco. A partir de 18 de julho, dia da abertura da janela de transferências, ele estará livre para treinar Roger Machado.

De 2018 a 2021, o meia fez 112 jogos no tricolor, marcando 12 gols.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.