Roger Machado começa o jogo diante do Novorizontino na corda bamba

Roger Machado começa o jogo diante do Novorizontino na corda bamba

Anúncios
Anúncios

O Grêmio encara o Novorizontino às 21h30 desta terça-feira, na Arena, com muita pressão e não vence a cinco jogos na Série B. Roger Machado precisa de bom resultado para evitar nova turbulência

Ou vencer ou vencer, isso tendo sido dito muitas vezes nos nos bastidores, mesmo assim o Grêmio vem vivendo de empates. Denis Abrahão vem dizendo desde a última quinta em uma “virada de página”, mas caso isso hoje não aconteça, com certeza vamos ter mudanças, primeiro será na comissão técnica, Roger Machado.

Anúncios
Anúncios

No no empate diante do Vasco havia uma espécie de “ultimato” ao trabalho de Roger, para o jogo desta terça a intenção é provar que o é “Grêmio competitivo” e chegou para ficar na Série B. Os dois time Grêmio e Novorizontino têm 14 pontos, e os dois caíram para sexto e sétimo, respectivamente, depois da vitória do Operário, que foi a 15 ao bater o Guarani e passou os dois na tablea de classificação. Além disso o Grêmo não marca gols nos últimos três jogos, tem uma das piores campanhas como mandante, não ganha a 5 jogos, ou seja Roger Machado inicia o jogo na corda bamba, se não ganhar o risco de cair é bem grande.

No Rio o Vasco perdeu seu técnico Zé Ricardo para um time do Japão, quem poderia substituir o técnico seria Renato Portaluppi, mas o mesmo estaria esperando alguma resposta do Grêmio, ou esperando passar alguns jogos, para ver se realmete o Grêmio firma na competição.

No último treino Roger Machado se inrritou com alguns jogadores e fez cobranças duras e depois explicou:

– O que quero dizer que é fundamental é que temos esse jogo como uma virada de página. Recomeçaremos em um jogo com a Arena cheia na terça, trabalhar intensamente no jogo, uma noite fria, vamos ver se conseguimos recompor isso. Mas importante é que todos nós sintonizemos para ter o apoio da torcida.

Roger Machado

Contra o Novorizontino é confronto direto, um em sexto e outro em sétimo, também o Grêmio vai secar o Vasco que joga contra o Naútico às 19hs, pois para ingressar no G4 precisa de pelo menos duas rodadas ruins dos Vascaínos e o Grêmio ganhar as duas próximas partidas começando por hoje, em um cenário positivo o Grêmio fica a um ponto do Vasco.

Anúncios
Anúncios

Janderson inicia o jogo no lugar de Benítez e Pedro Lucas e Michel fazem parte dos relacionados, por isso uma possível escalação;

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

O jogo será às 21h30mim.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.