Skip to main content

Roger Machado disse que vai mudar, após pressão da torcida Gremista

Anúncios

O Técnico no último jogo diante do Cruzeiro usou o mesmo tripé dos outros jogos com Villasanti, Lucas Silva e Bitello e a torcida Gremista entende que com esse trio o time do Grêmio fica muito retrancado, por outro lado o treinado tentou mudar no segundo tempo, o time até foi mais para frente, atacou mais, mas não teve efitividade.

Lucas Uebel

“Foi uma estratégia do jogo. Senti essa necessidade e abri mão do Lucas no intervalo porque achei que isso nos daria benefícios. O Gabriel entrou bem e levou nosso time para frente. Conseguimos algumas jogadas em profundidade, essa mudança de esquema é uma possibilidade. No entanto, tudo depende de algumas circunstâncias”, declarou Roger Machado.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Ituano no dia 16/06 às 20h. A torcida Gremista quer trocas quem sabe sair jogando com Gabriel no lugar de Lucas Silva abrindo mão da retranca de volantes, até porque o Grêmio tem esses garotos que estão jogando bem quando entram.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.