Roger Machado é demitido e Grêmio volta ao comando de Renato Portaluppi

Roger Machado é demitido e Grêmio volta ao comando de Renato Portaluppi

Anúncios
Anúncios


Grêmio anuncia mudanças no Departamento de Futebol
Renato Portaluppi volta ao comando técnico da grande equipe pela quarta vez.

Comunicado oficial


O Grêmio comunica com seus torcedores, mudanças no Departamento de Futebol. Roger Machado está deixando o comando técnico da equipe, junto com sua comissão técnica. O Clube informa ainda que Denis Abrahão e Sérgio Vasques deixaram de exercer as suas funções de vice-presidente e diretor de futebol da pasta.

Anúncios
Anúncios

O Grêmio agradece o trabalho de Roger, seus adjuntos, Denis e Sérgio no comando do futebol do clube, desejando-lhes sorte nos próximos desafios.

Um rosto amigável

Para o cargo de treinador, o Grêmio anuncia a nomeação de Renato Portaluppi. O técnico chega a Porto Alegre, junto com o auxiliar Alexandre Mendes, nos próximos dias, e vai comandar o time no jogo contra o Vasco, no dia 11 de setembro. pelo treinador do Transição, César Lopes.

Renato chega pela quarta vez como comando técnico do Grêmio. Durante quatro anos e sete meses à frente da equipe principal do Tricolor, conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e o título do Campeonato Gaúcho em 2018. , 19 e 20 e Recopa Gaúcha em 2019.

O presidente Romildo Bolzan falará em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, às 11h, no Auditório da Arena, sobre as mudanças na Secretaria de Futebol.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.