SAÍDA: Grêmio encaminha saída de goleiro para Estoril de Portugal

SAÍDA: Grêmio encaminha saída de goleiro para Estoril de Portugal

Anúncios
Anúncios

O Grêmio está encaminhando mais uma saída. O goleiro Phelipe Megiolaro deixará o Rio Grande do Sul para jogar no Estoril, em Portugal. A proposta foi aceita pelo Tricolor e pelo jogador.

Anúncios
Anúncios

Megiolaro vai assinar um contrato de três anos com o Estoril e vai estabelecer metas no acordo que podem trazer bónus em dinheiro para o jovem goleiro. A decisão de ir para o clube português foi tomada na terça-feira.

Com o contrato terminando em dezembro, o Grêmio chegou a um acordo para continuar as negociações com o goleiro por um determinado percentual e liberá-lo antes do fim do contrato. O Tricolor ficará com 20% dos direitos federativos.

Anúncios
Anúncios

O jogador que já veio da base do Grêmio e chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira para amistosos contra Argentina e Arábia Saudita em 2018.

A iniciativa faz parte da integração de jovens considerados promissores pela comissão técnica do Brasil – Hugo, do Flamengo, também foi convocado para treinar.

Phelipe Megiolaro voltou após um período de empréstimo em Dallas no início deste ano na MLS. Começou a treinar com a equipe de transição para recuperar o ritmo de jogo e a forma física, e não considerou a reintegração à equipe do Tricolor já que o Grêmio tem outros bons goleiros.

Na terça-feira, o Grêmio confirmou a venda de Rildo para um clube português. O meia-atacante, emprestado ao Bahia, foi negociado pelo Santa Clara.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.