Título: Grêmio chega ao que projetou para o primeiro semestre da Série B

Título: Grêmio chega ao que projetou para o primeiro semestre da Série B

Anúncios
Anúncios

O Tricolor somou 14 pontos em 18 jogos possíveis e atingiu uma meta de 60 por cento pela primeira vez em seis jogos. Time de Roger superou desconfiança e já cogita batalha com o Cruzeiro pela liderança
O Grêmio estabeleceu metas para a jornada da Série B: entrada garantida no G-4 por duas rodadas, com média de cerca de 60% a mais de pontos por seis jogos. Depois de probelmas enfrentados, contratempos e ultimatos, o time de Roger Machado se estabilizou e já sonha com o título do campeonato. A vitória por 3 a 0 sobre o Tombense criou o melhor momento do campeonato para o time.

Sequência invicta, chegando a marca de projeção de jogos e pontos em conjunto pela primeira vez. 14 pontos foram conquistados nos últimos 18 pontos, o que equivale a uma taxa de sucesso de 77%. Nos dois blocos anteriores, a meta não foi atingida. O Grêmio somou 10 pontos (55%) e 8 pontos (44%), respectivamente.

Anúncios
Anúncios

Na rodada após a primeira, o Grêmio é quarto com 32 pontos, seis atrás do Cruzeiro, que recebe o Novorizontino no hoje. A diferença atual é de duas rodadas. Nos bastidores, fala-se de um possível confronto entre as duas equipes pelo título da Série B, se acredita que é possível e o Tricolor Gaúcho vai lutar para isso acontecer.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.