Torcida Gremista agita web e pedem a volta de Renato Portaluppi

Torcida Gremista agita web e pedem a volta de Renato Portaluppi

Anúncios
Anúncios

Renato Portaluppi com 59 anos está sem clube desde que deixou de ser técnico do Flamengo, em novembro de 2021, depois do Flamengo alguns clubes o procuraram no entanto está de férias.

A torcida do Grêmio pede a volta do ídolo Renato Portaluppi.

Anúncios
Anúncios

Já não é de hoje que a torcida pede a volta do ídolo treinador e ex-jogador Renato Portaluppi popular PaiNato.

No jogo de hoje contra o Vila Nova no Serra Dourada a torcida Gremista perdeu a paciência com o técnico Roger Machado, cantando: “Renato, Renato”.

A poucos dias Renato Portaluppi negou uma proposta milionária dos Árabes e também rumores de ser técnico da seleção da Colômbia, como informou o jornal Argentino Clarín.

Apesar de algumas especulações de que Renato Gaúcho possa ser técnico da Seleção Brasileira que é o maior sonho dele, chegar a Seleção. Por outro lado ele sempre deixou bem claro; “O Grêmio não me contrata ele me convoca”, disse Renato.

Anúncios
Anúncios

Sua última passagem como técnico multicampeão no Grêmio entre setembro de 2016 e abril de 2021, conquistou títulos como Copa do Brasil (2016) e Libertadores (2017) e Gauchão.

Entretanto não passa somente pelo treinador Roger Machado, mas sim o time em si não vem produzindo, os jogadores parecem com nível de preparação física muito abaixo do esperado, jogadores se arrastando em campo, faz um mês que o time não ganha uma partida pela Série B.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.