Torcida tricolor recebe Delegação do Grêmio na Chegada a Cricíuma

Torcida tricolor recebe Delegação do Grêmio na Chegada a Cricíuma

Anúncios
Anúncios

A delegação do Grêmio desembarcou em Criciúma no final da tarde desta segunda-feira (29). Nesta terça-feira, o Tricolor enfrenta o Criciúma, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse.

Anúncios
Anúncios

Chegando ao Novotel Criciúma, local da concentração, cerca de 20 torcedores recepcionaram a delegação, com incentivo e palavras de apoio. Geromel e Diego Souza foram os atletas mais aplaudidos. Em Criciúma, o ambiente é de grande expectativa pelo jogo. A torcida do Grêmio terá 1,9 mil lugares no estádio.

Janderson, que está listado, pode ser uma novidade no time titular, subistituindo Biell vetado pelo departamento médico devido a dores na coxa direita

No treino fechado da manhã de segunda-feira, Janderson foi elogiado pelo treinador. Após teste no treino, o técnico Roger Machado tomará a decisão final sobre a escalação na concentração em Criciúma. Bruno Alves viajou, mas será examinado antes do jogo devido a uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo.

Anúncios
Anúncios

Equipe provavél para o jogo de terça-feira:  Brenno, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves (Natã) e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva e Bitello; Janderson, Diego Souza e Guilherme (Campaz). 

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.