Torcida Vascaina esgota os ingressos para o jogo de quinta-feira

Torcida Vascaina esgota os ingressos para o jogo de quinta-feira

Anúncios
Anúncios

Mais de 22 mil ingressos para partida da próxima quinta-feira contra o Grêmio

Vasco x Grêmio deixará de oferecer arquibancada e ingressos VIP na próxima quinta-feira, às 20h, em São Januário. A torcida do Vasco distribuiu 22 mil ingressos para a décima rodada da Série B. Ao final da manhã deste domingo, restavam apenas 330 ingressos para a área social.

Anúncios
Anúncios

Para evitar transtornos, o Vasco tem alguns conselhos para os torcedores:

A troca antecipada de ingressos pode ser feita na loja Gigante da Colina ou na bilheteria 9 em San Agios. Nos dias de jogo, o resgate também está disponível nas lojas às 18h e nas bilheterias 5 e 9 às 20h45.


No dia do jogo, entre em campo cedo. É um dia de semana, a programação prevê o trânsito ao redor do estádio e os ingressos estão esgotados.


As gorjetas são pessoais, intransferíveis e não podem ser vendidas. Cerca de 300 pessoas foram impedidas de entrar no estádio contra o Bahia após comprarem ingressos gratuitos de cambistas. O Vasco está intensificando as fiscalizações.

Anúncios
Anúncios

A partida do Vasco pela Série B brasileira foi um espetáculo nas arquibancadas. Com os bons resultados, a torcida lotou o estádio, deu trégua nos protestos e teve grande participação nos bons momentos do time no jogo.

Curiosamente, o Vasco fez mais visitas públicas ao estádio do que outras ocasiões em que chegou a contestar a polêmica da Série B pela primeira vez em dois anos. A média de ingressos pagos pelos primeiros cinco jogos do time da casa em 2009, 2014, 2016 e 2021 não passou de 10.000. Este ano, há uma média de 15.670 fãs pagantes por jogo.

O San Januário também estava lotado após a vitória sobre o Brusque, o Vasco voltou a representar na sexta-feira e venceu a pausa do final de semana na maior prova que enfrentará na Série B: o grupo recomeça na segunda-feira Treine, prepare-se com o Grêmio.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.