Vai operar, novela entre Ferreira e DM do Grêmio segue com mais um capítulo

Vai operar, novela entre Ferreira e DM do Grêmio segue com mais um capítulo

Anúncios
Anúncios

Ferreira vai operar para crrigir uma lesão de hércina

Anúncios
Anúncios

Ferreira está se tratando de uma hérnia inguinal com células-troco e revela que vai precisar operar.

A relação entre clube e jogador não andam lá essas coisas, pois o jogador faz fisioterapia no clube e trata com DM particular para tentar corrigir sua lesão.

O Grêmio publicou uma nota inclusive nessa terça-feira informando que Ferreira passará por uma cirurgia. A nota ainda diz que foi detectado a lesão no último exame de imagem, que não foi feito dentro do clube pelo DM do Grêmio.
O empresário do jogador ainda não se manifestou sobre tal situação, mas espera que o clube se manifeste.

Anúncios
Anúncios

O prazo para Ferreira voltar a jogar ainda não foi revelado o jogador não joga a mais de um mês.

Nota Oficial do Grêmio

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, por meio de seu Departamento Médico, esclarece que não adota, em seu corpo técnico de trabalho e/ou atletas profissionais, terapias experimentais (PRP, células-tronco), em conformidade com resoluções do Conselho Federal de Medicina acerca de tal prática.

O Clube orienta os seus profissionais neste sentido, porém respeita o direito individual de escolha dos pacientes, monitorando-os permanentemente.

Em relação ao atleta Ferreira, a evolução do quadro clínico nos últimos dias levou à realização de novos exames de imagem, que detectaram a presença de hérnia inguinal direita, com necessidade de correção cirúrgica.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.