Zagueiro desfalca Grêmio por mais 10 dias após resquícios de lesão

Zagueiro desfalca Grêmio por mais 10 dias após resquícios de lesão

Anúncios
Anúncios

Nesta semana, Kannemann está de volta ao gramado do CT Luiz Carvalho sob supervisão de um fisioterapeuta. O zagueiro não esteve em campo na tarde desta sexta-feira. Após passar por novos exames, o argentino foi diagnosticado com uma contusão na panturrilha esquerda. O jogador ficará afastado por pelo menos 10 dias

O clube informou que exames de imagem dos jogadores mostraram “resquícios” de lesão muscular.

Anúncios
Anúncios

No dia 27 de junho, Kannemann sofreu um acidente doméstico e quando se levantou para ver os filhos, acabou sofrendo uma lesão de grau 2, “quase grau 3”, segundo o departamento médico, com a mesma panturrilha já ferida.O jogador continuará a fisioterapia pelos próximos dez dias conforme os resultados do exame. Após esse período, fará outro check-up para ver se a lesão está totalmente curada. Se assim for, ele passará por um período de transição física e se recuperará com a equipe.

Na manhã deste sábado, o grupo participará de um último treino antes do jogo de domingo. O treino será realizado de portão fechado. Geromel é o principal desfalque. Natã entra na defesa com Bruno Alves. Ferreira e Edilson estão novamente disponíveis.

O Grêmio recebe o Cruzeiro a partir das 16h de domingo. A bola rola na Arena em Porto Alegre, na 25ª rodada da Série B. O tricolor é o terceiro com 43 pontos, enquanto o líder está em terceiro com 53 pontos.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.