loader image
Skip to main content

A Gestão da Arena do Grêmio postou uma nota e descreveu a rampa que fechou durante a vitória

Anúncios

As reclamações dos tocedores no jogo sobre o Novorizontino que teve filas fora do estádio com a bola rolando.

A gestão da Arena do Grêmio publicou uma nota na noite desta quinta-feira, após fortes reclamações nas redes sociais por partes de torcedores do Grêmio, reclamações de rampas de acessos fechadas e mais reclamações de que orientadores pediam que a torcida sentassem para assistir o jogo.

“Rampa norte estava fechada”, reclamou um torcedor Gremista.

Anúncios

Um outro torcedor ironizou a nota da Arena Grêmio

“A prioridade da Arena do Grêmio é, e sempre será, o torcedor gremista. Jura? Não é o que parece quando vamos a Arena. Parece que a prioridade mesmo é afastar cada vez mais o torcedor da Arena“.

Gerando muitas filas na entra da arquibancada e muitos Gremistas fora do estádio com a bola em andamento, a Arena justifica que está realocando com previsões de públicos, enquanto isso quem sofre é o torcedor.

Segue a nota oficial da Arena Grêmio

A prioridade da Arena do Grêmio é, e sempre será, o torcedor gremista. Todos os episódios que foram relatados estão sendo apurados pela direção da Arena e serão tratados de forma a melhorar a experiência do torcedor, mas cabe explicar:

Sobre as questões que envolvem os orientadores e seguranças é importante relatar que todos os prestadores de serviço que participam da operação dos jogos e eventos na Arena, recebem treinamentos periódicos que incluem entre outros temas, a nossa mensagem de que o tratamento respeitoso e cordial ao torcedor é uma prioridade.

Em relação à orientação de nossa equipe para que os torcedores permaneçam sentados durante os jogos ocorre em decorrência das inúmeras reclamações recebidas através dos canais oficiais de atendimento ao torcedor e durante as próprias partidas, de torcedores que preferem assistir sentados e cuja visão para o campo fica obstruída.

A definição sobre a eventual não abertura de rampas ou portões de acesso, está associada a melhor utilização dos recursos para se adequar à previsão de público nos jogos.

Já à utilização de gradis, tem por finalidade organizar as filas de acesso aos portões. Ambas as práticas são adotadas pelos operadores de equipamentos esportivos e de eventos, que recebem grandes públicos, no Brasil e no mundo.

A Arena do Grêmio reforça que está sempre disposta a avaliar as solicitações do torcedor, visando melhorias contínuas. A Arena é a casa do GREMISTA e trabalharemos sempre para proporcionar ao torcedor a sua melhor experiência.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.