loader image
Skip to main content

Almejando Série A, Grêmio mira três novas contratações

Anúncios

O Grêmio segue focado na competição da Série B e encontrando seu lugar entre os futebolistas brasileiros o mais rápido possível, porém, nos bastidores, o clube já está monitorando nomes para continuar fortalecendo o elenco de 2023.

Depois da limpa, Grêmio quer contratar com foco na série A

Depois de limpar o clube recentemente, o Grêmio demitiu Roger Machado, sua comissão técnica e dois diretores, a saber Denis Abrahão, o vice-presidente de futebol do clube e diretor de futebol, Sérgio Vasques.

Agora líder do Grêmio, Vasques recentemente deu entrevista à Rádio Gre-Nal de Porto Alegre e falou sobre sua saída do Grêmio e, além disso, citou algumas palavras que foram tentadas recentemente e ainda estão no radar do Tricolor Imortal, possivelmente em 2023.

Conheça os nomes que podem chegar na próxima temporada

Anúncios

Os três jogadores foram julgados pelo Grêmio, que também pode tentar fechar um acordo na próxima temporada.

Os nomes tentados pelo Grêmio são: lateral-direito Samuel Xavier, do Fluminense; o atacante Moisés, do Fortaleza; e Sorriso, atacante do Juventude Na mesma entrevista, Sérgio Vazques falou sobre sua saída do Grêmio e revelou que ainda é grato ao time e aos amigos que fez durante a passagem pelo Tricolor Imortal.

“De minha parte, fiquei muito surpreso. O estado é presidente, decide e dá. Sou torcedor, sou do Grêmio desde que me lembro. Quando estiver pronto para ir ao jogo, estarei lá no meu lugar. Mas fiquei surpreso. A gente passa, o Grêmio continua. Saio de lá com uma grande recompensa: a amizade que fiz com todos os trabalhadores e todos os atletas”, disse o dirigente.

Atualmente, o Grêmio não se movimentará no mercado devido à janela de transferências fechada e deve reabrir no final do ano, após a Copa do Mundo.

VEJA TAMBÉM

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!