Clube do Catar procurou Kannemann já que seu contrato não foi renovado com o Grêmio

Clube do Catar procurou Kannemann já que seu contrato não foi renovado com o Grêmio

Anúncios
Anúncios

Walter Kannemann foi procurado por clube do Oriente Médio que deseja ter o zagueiro, já que seu vinculo com o Grêmio acaba em dezembro e ele pode assinar pré-contrato. A comissão técnica do argentino de 31 anos está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube desde 1º de julho, e o argentino de 31 anos foi abordado por clubes do Catar que ofereceram um projeto para aceitar o jogador. O objetivo é ter o zagueiro logo de cara, mas essa situação vai depender da liberação do Grêmio.

Anúncios
Anúncios


Kannemann está se recuperando da lesão muscular sofrida em 18 de junho e deve se recuperar nas próximas semanas. Se o clube do Catar estiver disposto a contratá-lo imediatamente e não chegar a um acordo com o Grêmio, ele terá que pagar multa rescisória. De acordo com a diretoria do Grêmio, a multa estrangeira é de cerca de US$ 10 milhões (cerca de R$ 53 milhões a preços atuais). O valor prometido é muito superior ao que o zagueiro está recebendo hoje no Brasil.

— Essa pauta ainda não está na hora. Estamos em um momento diferente do clube. Considero uma coisa tranquila, mas temos de aguardar o momento oportuno. Se tem alguém que tem uma forma absolutamente correta de tratar essas questões é o Kannemann com o clube, assim como o clube com o Kannemann.

Romildo Bolzan

Recuperando-se dos problemas físicos no quadril que o atormentaram nas últimas duas temporadas, o jogador jogou apenas quatro jogos nesta temporada. Em uma delas, ergueu o troféu da Recopa Gaúcha ao voltar a campo após 170 dias de cirurgia para se recuperar de lesão. O argentino fez 229 jogos pelo clube até agora.

Kannemann esteve intimamente ligado aos interesses de clubes estrangeiros durante esse tempo no Grêmio. Desde que foi comprado do Atlas-MEX em 2016, o argentino formou uma das maiores duplas defensivas do futebol sul-americano ao lado do Geromel.

Anúncios
Anúncios

Se a direção não abrir o olho o zagueiro pode sair de graça para outro clube.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.