Equipe técnica afirma ter pedido demissão pelo bem do Grêmio

Equipe técnica afirma ter pedido demissão pelo bem do Grêmio

Anúncios
Anúncios

O ex-técnico do Grêmio, Denis Abrahão, falou sobre sua saída do Imortal Tricolor e confirmou que pediu para deixar o clube pelo bem da equipe, decisão para garantir o acesso à Série A.

Paulo Paixão e mais três são demitidos do Grêmio

Denis Abrahão deixou o Grêmio e disse ao site GZH que sua saída era do interesse do clube e que, segundo ele, o ambiente precisava de uma mudança. Sua partida foi suspensa na noite de quarta-feira, de acordo com seu relatório.

Anúncios
Anúncios

“O presidente não explicou a saída. Fui eu que expliquei minha partida. Conversamos dia 31 (quarta-feira) à noite, ele me ligou para dizer que não estava satisfeito com a situação. Eu disse que o clube é o presidente, minha posição é lá, não havia problema. Eu disse que como vai haver uma mudança, ela deve ser completa. Resolvi sair para beneficiar o Grêmio”, revelou Denis.

Denis Abrahão explica demissão de Roger Machado

Denis Abrahão explicou que para resolver a demissão de Roger Machado, ele foi pessoalmente à casa de Roger Machado,

“Fui contratá-lo e agora fui até a casa dele para contar sobre sua demissão. Essa foi a história de um ator e um menino com quem trabalhei no Grêmio de 1994 a 2001. Esperei até agora para poder falar com a mídia porque o presidente pediu para divulgar uma nota no site”, revelou.

Futuro imprevisível

Para encerrar, Denis Abrahão examinou Renato Portaluppi e sua chegada ao Tricolor Imortal. Sobre o novo gestor de sua carteira, Denis disse não conhecer o futuro dessa posição no Grêmio.

Anúncios
Anúncios

“Renato tem as mesmas características que a minha. Quando o Romildo me ligou lá atrás, perguntei se ele daria carta branca, ele disse que sim e eu fui. Renato é como eu. Ele tem um jeito próprio de trabalhar, acredita em seu sistema de gestão. Não sei se haverá criminoso no futebol”, concluiu.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.