Com a retomada de Renato Portaluppi, Grêmio pretende ser o maior oponente da temporada contra o Vasco

Com a retomada de Renato Portaluppi, Grêmio pretende ser o maior oponente da temporada contra o Vasco

Anúncios
Anúncios

O Grêmio espera encontrar na partida contra o Vasco, no dia 11, na Arena, seu maior público até agora nesta temporada. O jogo marca o reinício de Renato Portaluppi no comando do clube depois de mais de um ano afastado.

Grêmio pretende conquistar 51 MIL torcedores

O clube espera conquistar os mais de 51 mil torcedores que estiveram na Arena no jogo contra o Cruzeiro, no dia 21 de agosto, quando o tricolor empatou por 2 a 2, após gols de Diego Souza e Bitello.

Contra o Vasco, Grêmio diz que tomará as devidas medidas para evitar conflitos na Arena

Anúncios
Anúncios


Neste jogo com o Vasco, o clube já prepara uma série de medidas para evitar problemas como os que aconteceram no jogo com o Cruzeiro. A direção do Grêmio, conforme revelou o presidente Romildo Bolzan, criou uma equipe que trabalha com o gestor da Arena para aumentar o número de catracas, com o objetivo de diminuir as filas para entrar no estádio, além de aumentar o número de funcionários de apoio para ajudar a gestão pública.

Grêmio e Vasco brigam ponto a ponto dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, com mais um jogo, o tricolor está à frente do time carioca, na terceira colocação, com 47 pontos.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.