Retorno de Biel ao Grêmio foi decisivo na partida contra Vila Nova em decisão pelo G-4

Retorno de Biel ao Grêmio foi decisivo na partida contra Vila Nova em decisão pelo G-4

Anúncios
Anúncios

Biel retornou nessa sexta-feira (2), após se tratar de dores musculares

O Grêmio saiu vitorioso ontem (sexta-feira, 2) após enfrentar o Vila Nova, pela Série B. Agora, com 47 pontos, o Tricolor ocupa o 3° lugar na tabela, deixando o Vasco da Gama para trás e chegando mais próximo do acesso à Série A. Na escalação do Grêmio, estavam  Brenno, Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Bitelo, Gabriel Teixeira, Campaz, Guilherme e Diego Souza.

Anúncios
Anúncios

Gabriel Teixeira, o Biel, retornou ao time após tratar de dores musculares, que o impediram de jogar a partida contra o Criciúma, no último dia 30 de agosto, no qual o Grêmio perdeu por 2×0.

Volta de Biel ao time gaúcho é marcada por um belíssimo gol feito pelo atacante, nos primeiros minutos de início da partida

O atacante Biel possui um papel de destaque na equipe gremista, nessa fase difícil de Série B. Ele só fica atrás para o centro-avante Diego Souza, que é o maior contribuidor de gols para o time gaúcho, com 12 gols e 4 assistências, em comparação a Biel, com 3 marcados e 5 assistências.

Eram muitas as especulações a respeito da escalação do Grêmio para o jogo contra o Vila Nova, já que as últimas partidas mostraram que o tricolor gaúcho precisava de uma nova estratégia para vencer, e isso incluiria mexer no time titular.

Substituições durante a partida

Ao longo da partida, Edilson foi substituído por Rodrigo Ferreira, e Diogo Barbosa seguiu no lugar de Nicolas, que ainda está lesionado. Biel foi escalado para jogar e fez o primeiro gol, aos 2 min do 1° tempo, mas ao longo da partida, foi substituído por Thaciano, responsável pelo segundo gol marcado pelo time gaúcho.

Anúncios
Anúncios

Biel ocupa o lugar de Janderson, no setor ofensivo do time. Brenno continua sendo o goleiro titular do Grêmio. O time foi comandado pelo técnico interino César Lopes, que entregará o time para Renato Gaúcho, que irá assumir oficialmente como técnico do Grêmio, substituindo Roger Machado, permanentemente.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.