Douglas Costa fala sobre chance de voltar ao Grêmio

Douglas Costa fala sobre chance de voltar ao Grêmio

Anúncios
Anúncios

Os rumores sobre uma possível volta ao clube gremista foram comentados pelo atleta, que hoje joga no time estadunidense Los Angeles Galaxy.

O meia-atacante Douglas Costa, que está vestindo a camisa do Los Angeles Galaxy, no atual momento, falou a respeito dos boatos sobre a sua possível volta ao Grêmio.

Douglas e a sua temporada no Grêmio

Anúncios
Anúncios

Douglas Costa teve uma passagem bem complicada no Tricolor Gaúcho na temporada passada, e não saiu deixando saudades para ninguém. De acordo com informações do jornalista Juliano Britto, com o retorno de Renato Gaúcho, o meia Douglas estaria refletindo em cima da ideia de voltar ao Grêmio em 2023, com o intuito de criar nos torcedores do clube gaúcho uma nova imagem a seu respeito.

Douglas esteve na temporada de 2021 no Grêmio, no qual marcou 3 gols e 2 assistências ao longo de 28 partidas, fazendo com que os torcedores não ficassem satisfeitos com o seu desempenho e colaboração com o Imortal Tricolor.

Possível retorno?

No entanto, o jornalista César Fabris, que é amigo pessoal de Douglas Costa, divulgou trechos de uma conversa entre o meia-atacante e eles, em relação a um possível retorno do atleta ao Grêmio.

Douglas relatou que não conversou com ninguém do Tricolor Gaúcho, mas que têm grande respeito pelo trabalho de Renato Portaluppi. Porém, uma coisa que ficou garantida por Douglas é que ele não vai ficar disponível no mercado do futebol para possíveis acertos.

Passagem turbulenta em 2021

Anúncios
Anúncios

Em 2021, no seu retorno ao Grêmio, o meia-atacante não teve uma boa relação com o clube gremista e a torcida em geral, tendo em vista que o time gaúcho estava lutando fortemente para não ser rebaixado e o desempenho do atleta não foi suficiente para contribuir com time, fator grave que comprometeu o elenco do Grêmio.

Atualmente com 31 anos, o meia Douglas já passou pelo Bayern de Munique, Juventus, Shakhtar Donetsk e agora está no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.