Douglas Costa é expulso após agredir o jogador adversário; Que Fase

Douglas Costa é expulso após agredir o jogador adversário; Que Fase

Anúncios
Anúncios

A vida não tá fácil para Douglas Costa em Los Angeles. O ex-jogador do Grêmio que representa o Galaxy foi expulso pela Major League Soccer (MLS) durante um jogo. Perto do final do jogo, o camisa 10 deu uma cotovelada em Joseph Rosales, um hondurenho do Minnesota United. O adversário entrou em confronto com Douglas e ambos receberam cartões vermelhos.

O meio-campista entrou aos 20 minutos do segundo tempo no lugar do francês Samuel Grandcier. O Los Angeles já tinha um jogador a menos desde que o atacante Cabral foi expulso no dia 25 do primeiro tempo.

Anúncios
Anúncios

A equipe de Douglas Costa acabou sendo derrotada por Minnesota. Renoso bisou, Fragapane marcou – Delgado e Joveljic marcaram para o Galaxy.


O ex-camisa 10 do Tricolor Gaúcho jogou 13 vezes com a camisa de Los Angeles e marcou apenas duas vezes.

Ele chegou aos Estados Unidos no início da temporada depois de jogar pelo Grêmio no ano passado. Douglas Costa não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe Tricolor para a Série B do Brasileirão, mas também não foi bem no Grêmio, foi muito contestado dentro e fora de campo pela torcida. Teve vários episódios com a direção do Tricolor, onde o jogador queria casar, marcou datas, sem ter autorização da direção, ou seja uma passagem melancôlica pela equipe Gaúcha.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.