Jogo entre Grêmio X Vasco tem grande importância para ambos os times

Jogo entre Grêmio X Vasco tem grande importância para ambos os times

Anúncios
Anúncios

Com uma enorme vantagem no histórico do enfrentamento contra o Vasco, o tricolor gaúcho está otimista quanto ao jogo de amanhã (domingo, 11) na Arena, em Porto Alegre/RS. Nas últimas 6 partidas que rolaram contra o Cruzmaltino, o Imortal Tricolor venceu todas, obtendo um total de 11 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Quem vencer, garante a 3° colocação na tabela da Série B e fica mais perto do acesso à 1° divisão.

Vasco não vence o Grêmio desde 2006

Anúncios
Anúncios

Com muitas derrotas para o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, pode-se dizer que o Vasco da Gama não vence o Grêmio na Arena desde o ano de 2006.

A última vez que o time carioca venceu o time gaúcho foi no Estádio Olímpico, pelo placar de 2 a 1, em que o Gigante da Colina iniciou a partida perdendo, mas conseguiu virar o jogo.

A partida foi pela Série A do Campeonato Brasileiro e na época o técnico do Vasco da Gama era Renato Portaluppi, que é o atual técnico do Grêmio.

O vencedor do embate de domingo (11) ficará mais próximo do acesso à Série A

A partida deste domingo (11) será a 29ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro, valendo a terceira colocação na tabela. O jogo está marcado para começar às 16h.

Anúncios
Anúncios

Assim como Renato Portaluppi fará sua reestreia como técnico do Grêmio, o técnico Jorginho fará sua estreia já no comando do Vasco da Gama, nesta temporada. Esta é a terceira passagem de Jorginho pelo time carioca. A meta do Vasco é retornar ao terceiro lugar da tabela e garantir seu acesso à elite do futebol brasileiro. Mas o Grêmio não vai facilitar.

Vitória importante para o tricolor

O técnico Renato Portaluppi, que está fazendo sua reestreia no Grêmio, sendo a quarta passagem do técnico no tricolor gaúcho, deseja ao menos um empate para se manter no 3° lugar. Nas 3 últimas passagens no time gaúcho, Portaluppi não venceu com o time em suas estreias como treinador. Mas se a vitória acontecer, essa será a 1ª das 4 que precisará de 10 jogos para conduzir o Grêmio à elite do futebol brasileiro, a Série A.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.