Lucas Leiva se despediu da Lazio, será que vem para o Grêmio?

Lucas Leiva se despediu da Lazio, será que vem para o Grêmio?

Anúncios
Anúncios

O jogador se despediu hoje do clube Italiano Lazio.

O volante Lucas Leiva está com 35 anos e postou em suas redes sociais a despedida na Lazio, agradecendo o clube por onde ficou desde 2017, conquistando muitos títulos e também foi eleito o melhor jogador do campeonato Italiano.

Lucas Leiva saiu da base do Grêmio mostrando bom futebol o caminho foi a Europa, após algum tempo na Europa o jogador está disposto a voltar ao Brasil e o caminho seria o Grêmio se não existisse alguns percalços como salário, mesmo que a vontade dele é reduzir e bem seu salário, mas mesmo assim é fora da realidade Gremista.
Anúncios
Anúncios

Em entrevista a poucos dias Romildo disse, “A primeira avaliação que deve ser feita é a característica do jogador e o vínculo que tem com o clube. Ele é praticamente um gaúcho, tem casa e família aqui. É uma cria do clube e passou por momentos dramáticos e de glória, como 2005. É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso”, ou seja bem difícil para realidade atual do Grêmio.

Apesar da torcida já movimentar as redes sociais para que ele possa atuar já no segundo semestre no Grêmio os dirigentes entendem que existem jogadores sobrando na mesma função que o volante Lucas.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.