loader image
Skip to main content

Delegação Grêmio já está a caminho do Estádio Heriberto Hülse para a partida contra o Criciúma

Anúncios

Cricíuma e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 27ª rodada da Série B do brasileirão.

No primeiro jogo, os dois times jogaram em Porto Alegre (lembre-se). O Criciúma está no meio da classificação com 34 pontos – 11º – e pretende chegar aos 45 o mais rápido possível para alcançar mais um objetivo da temporada. O comandante do Tigre terá poder maximo no Majestoso após poupar parte do elenco no confronto com o CRB. A torcida prometeu lotar as arquibancadas para incentivar o time.

Anúncios

O Grêmio chega para o jogo desta terça-feira após derrota para o Ituano em busca de recuperação na Série B. Nos últimos três jogos, a equipe de Roger conseguiu 2 empates e 1 derrota. O tricolor ficou em terceiro com 44 pontos. Comandante do Criciúma tem a volta de Marcos Serrato, que estava suspenso na última rodada, e e também de quatro jogadores poupados diante do CRB por desgaste: Fellipe Mateus, Hygor, Lohan e Rodrigo.

Cricíuma– Técnico: Claudio Tencati

Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Hygor e Lohan.

  • Desfalques: Renan Areias (suspenso); Claudinho, Léo Costa e Tiago Marques (lesionados).
  • Pendurados: Arilson, Caio Dantas, Claudinho, Bocanegra, Léo Costa, Rafael Bilu e Rodrigo.

Gremio – Técnico: Roger Machado

Com dores na coxa direita, Biel não está viajando e vai forçar Roger para a frente, Bruno Alves tem um ligamento rompido no tornozelo esquerdo. Se o defensor não jogar Nata teve que ficar do lado de Jeromel, e o treinador também poderia mudar a posição central e Lucas Leiva poderia entrar no banco.

Provável escalação: Provável escalação: Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira (Edilson), Geromel, Natã e Nicolas; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva (Janderson); Campaz, Guilherme e Diego Souza.

  • Quem está fora: Kannemann, Jhonata Robert e Ferreira (machucados); Biel (dores na coxa).
  • Pendurados: Bruno Alves e Roberto Ribas.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.