Após quatro jogos sem vitória, projeção para subir aponta 03 más notícias para o Grêmio

Após quatro jogos sem vitória, projeção para subir aponta 03 más notícias para o Grêmio

Anúncios
Anúncios

Na última terça-feira de agosto (30), o Grêmio ‘plantou’ uma desesperança até mesmo nos corações dos gremistas mais fanáticos. Após perder para o Criciúma por 2×0, o Grêmio completou quatro jogos sem vitória, e isso já está trazendo sérias consequências para o tricolor gaúcho na tabela da Série B.

O Tricolor dos Pampas está em 4° lugar na tabela da Série B e as últimas derrotas deixaram a situação do time gaúcho ainda mais complicada

Um outro fato preocupante – além da diferença de apenas 3 pontos de distância para o 5° colocado, que antes, já foi de 10 pontos, e agora está em apenas três – é o fato de que toda aquela campanha muito bem elaborada de 17 partidas sem perder, foi por água abaixo, já que o Grêmio completou 4 jogos sem vitória, no dia 30 de agosto.

Anúncios
Anúncios

Esses 4 jogos sem vitória foram suficientes para render ao Grêmio um certo distanciamento do tão sonhado acesso à Série A.

É importante destacar, também, que o Londrina e o Sport (40 pontos, 6° lugar na tabela), estão em melhor momento, em comparação ao Grêmio, já que ambos ocuparam 5° e 6° lugar na tabela, logo após duas vitórias seguidas.

Torcedores dizem que o time precisa de um ‘milagre’

Ocupando o 4° lugar da tabela, atualmente com 44 pontos, ficando atrás do Vasco da Gama (45), Bahia (47) e do líder Cruzeiro (58), o Grêmio precisa agora tomar cuidado com o Londrina, que está com 41 pontos, colado no G4 e com projeção para subir aumentada para 5 vitórias nas próximas 11 rodadas restantes.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.