Climão hem? Médico do Grêmio fala sobre Ferreira, “Nunca teríamos indicado”

Climão hem? Médico do Grêmio fala sobre Ferreira, “Nunca teríamos indicado”

Anúncios
Anúncios

Ferreira não joga a mais de um mês e está tratando de uma lesão crônica no adutor com púbis, isso não é novidade para ninguém que a lesão incomoda o jogador a muito tempo.

O Jogador faz dois procedimentos um é no próprio clube fazendo fisioterapias, o outro é com células-tronco com departamento médico particular do empresário Pablo Bueno.

Anúncios
Anúncios

Ainda que oficialmente o tratamento alternativo não tenha sido aprovado pelas pesquisas médicas o médico do Grêmio não aprova tal procedimento pois o tratamento ainda etsá em fase de caráter experimental e não tem comprovação de eficácia.

Diante dos fatos o diretor médico do Grêmio Ciro Simoni falou ao Correio do Povo; “Nós nunca teríamos indicado (tratamento alternativo). Nenhum clube brasileiro usa isso. Ele está por conta e risco. Se tivesse evoluído, ele já teria ficado bom”, afirma o especialista. 

O vice-presidente Dênis Abrahão na entrevista coletiva após o jogo contra o Cruzeiro não quis entrar em detalhes mas disse; “Os médicos nos passaram que ele está em fase de recuperação, se tratando. Aliás, eu o vejo todos os dias fazendo trabalho de fisioterapia. Ele está fazendo a parte dele. Mas ele tem uma lesão crônica que todo mundo sabe”.

Por isso o tratamento de Ferreira ainda causa intriga por parte do DM do Grêmio, mas o que o jogador e o empresário quer é sua volta aos gramados mais breve possível.

Anúncios
Anúncios

Ainda o diretor médico falou;  “Fizemos inúmeros exames e ele ainda reclama de dor”, concluiu Ciro Simoni.

Parece não estar num acordo com o que Ferreira faz no tratamento.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.