Atacante ex-Grêmio está em negociações avançadas com Sport

Atacante ex-Grêmio está em negociações avançadas com Sport

Anúncios
Anúncios

O jogador de 36 anos jogou as últimas quatros temporadas pelo Chongqing Dangdai da China e agora está em Pernambuco, onde mora sua família.


O Sport está em negociações para contratar o atacante Fernandinho, de 36 anos, que jogou pelo Grêmio, Flamengo e São Paulo, entre outros clubes. Ele estava em Chongqing, na China na época, e recebeu uma oferta de Rubro Negro para defender a polêmica da Série B.

Anúncios
Anúncios


Fernandinho está mesmo em Pernambuco. O atacante nasceu em São Paulo, mas foi adotado por uma família pernambucana ainda criança e voltava regularmente ao estado para passar férias.


Inicialmente, o atleta tem contrato com o Chongqing Dangdai até dezembro deste ano. No entanto, o clube foi dissolvido. O último jogo aconteceu em 3 de janeiro deste ano, pela Superliga Chinesa de 2021, e ele não foi incluído na lista.

Fernandinho disputou 84 jogos na China nas últimas quatro temporadas, marcando 17 gols. A última vez que jogou no Brasil foi em 2017, quando defendeu o Grêmio e marcou 12 gols em 59 jogos pelo Tricolor.

Ao longo de sua carreira, o atacante também passou por Flamengo, Atlético de Madrid, São Paulo e Verona da Itália.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.