Grêmio tem três reforços já treinaram hoje no CT Luiz Carvalho

Grêmio tem três reforços já treinaram hoje no CT Luiz Carvalho

Anúncios
Anúncios

Embora só possam estrear no dia 18 de julho, o trio de reforços do Grêmio – o atacante Guilherme, o meia Thaciano e o meia Lucas Leiva – já treinaram está tarde de terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho, trabalhou os trÊs jogadores que recém chegaram no grupo de jogadores do elenc principal do Grêmio.

A equipe iniciou os preparativos para o jogo da Série B contra o Naútico, na Arena, às 21h30 desta sexta-feira.

Anúncios
Anúncios


Guilherme teve seu anúncio oficial no início da tarde. Cinco anos depois, voltou ao clube.

Durante o treino no gramado, o técnico Roger Machado deu uma aula técnica e tática, dividindo os atletas em dois grupos. O objetivo dessas ações é a troca de passes e posses, além da finalização.


Na parte final, foi liberado o jogador que jogou os 90 minutos completos contra o Bahia no domingo. Outros, no caso de troca de passes e finalização do jogo, se dividiram em dois grupos, 10 a 10 e depois 6 a 6, além de um coringa, no campo reduzido.

Em separado voltou a treinar o atacante Jhonata Robert e o meia Benítez, que se recuperam de lesões, voltaram a fazer atividade com bola e podem pintar no grupo principal.

Anúncios
Anúncios

Jhonata após longo tempo afastado dos gramados, aos poucos está voltando a equipe de Roger Machado, que no segundo semestre terá dores de cabeça para escalar todos os que chegaram e estarão disponíveis.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.