Jogador sai machucado do treino e vira duvida para o jogo contra o Cruzeiro

Jogador sai machucado do treino e vira duvida para o jogo contra o Cruzeiro

Anúncios
Anúncios

Pintou uma duvida para o jogo de domingo contra a raposa, o zagueiro Bruno Alves recebeu uma pancada no tornozelo e pode desfalcar o Grêmio no domingo. “Saiu mancando e amparado”; -Roger Machado.

Lucas Uebel

O zagueiro Bruno Alves é titular absoluto de Roger Machado na Série B hoje no treino sofreu uma pancada no tornozelo direito em dividida forte com o volante Sarará e logo saiu de campo mancando. No vídeo dá para ver que o zagueiro tem muita dificuldad para andar que os próprios membros do departamento médico do Grêmio ajunda a sair de campo.

Anúncios
Anúncios

Veja o vídeo

Ainda existe uma preocupação de uma torção ou fratura, mas o repórter Bruno Soares, da rádio Gre-Nal, apurou que o DM descartou exame. Bruno Alves de 31 anos vira dúvida para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo em Belo Horizonte. A equipe tricolor é a vice-líder, mas empatada em pontos com o Bahia. 

O jogador veio do por empréstimo junto ao São Paulo no início da temporada, Bruno já disputou 19 jogos pelo Grêmio, com dois gols marcados. Tem muita moral com o comandante Roger Machado. Rodrigues é seu substituto mais próximo, antes da volta do zagueiro kanneman que segue se preparando.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.