Mas afinal sai ou fica? Cadê a transparência? Movimentos querem a saída do comandante

Mas afinal sai ou fica? Cadê a transparência? Movimentos querem a saída do comandante

Anúncios
Anúncios

Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais a pedida da saída do Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr, movimentos e grupos querem a saída do presiente.

Na Arena os dirigentes do mesmo movimento político do presidente afirmam que o mesmo seguirá no comando até final do ano, já outros cobram mais transparência, nos últimos dias o presidente apareceu em fotos na Arena com grupos políticos do PDT, isso tem deixado a torcida Gremista muito indignada com tal situação.

Anúncios
Anúncios

Pelo twitter várias manifestações de grandes grupos políticos pedem a sua saída:

Existe grande chance de Romildo Bolzan ser candidato a governador do Estado DO Riog Grande do Sul, mas nem ele mesmo dá pistas objetivas de que lado vai estar, se é continuar como presidente ou então entrgar o cargo, pois ele tem até Agosto para seguir ou não como presidente.

por outro lado teve altos e baixos como presidente, mas nos últimos dois anos a vida de Romildo não tem sido nada fácil, pois anteriomente ele tinha a maioria dos movimentos políticos ao seu lado mesmo que não eram a favor de certas coisas existia a imparcialidade, mas hoje a internet não perdoa mais e a cada dia mais cresce sua saída.

Embora ele possa sair e seguir com a sua ligitima candidatura, nada impede o mesmo a se candidatar.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.