Novo Luan, nos bastidores ele tem impressionado Roger Machado

Novo Luan, nos bastidores ele tem impressionado Roger Machado

Anúncios
Anúncios

O Garoto Gabriel Silva tem impressionado a comissão técnica nos treinamentos e também quando entra nos jogos na equpe principal do Grêmio.

Roger Machado vem analisando o jogador nos treinamentos e a cada dia vem ganhando mais espaço a chance é grande que no próximo jogo já apareça como titular da equipe principal do Grêmio.

Anúncios
Anúncios

Embora ainda não tenha se firmado como titular o próprio grupo do Grêmio busca afirmação, somente alguns jogadores são titulares absolutos.

Gabriel Silva que vem sendo comparado com NOVO “Luan”, não só pelas atitudes nas jogadas mas também pela qualidade, no ínicio Luan tinha os mesmos aspectos.

O técnico Roger Machado rasgou elogios ao garoto que vem ganhando espaço, confira abaixo.

“No jogo com o União Frederiquense (Roger assistiu a partida no estádio, logo depois de ser contratado como treinador do time para 2022), tanto Bitello quanto Gabriel Silva foram chamados e entraram para fazer o jogo deles. O que mais me chamou atenção é que naquele contexto, mesmo muito pressionados por serem jovens, eles tiveram naturalidade para fazer o que eles sabem. Ali tive a certeza de que eles são jogadores que aguentariam emocionalmente o momento do clube. O Bitello, assim como o Gabriel, é meu sétimo homem. Ele tem força para botar o pé na bola defensivamente e ofensivamente”, disse o treinador gremista.

Anúncios
Anúncios

Grêmio joga dia 16/05 segunda-feira contra Ituano

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.