Lucas Leiva é o novo reforço do Grêmio, jornalista da Jovem Pan afirma acordo

Lucas Leiva é o novo reforço do Grêmio, jornalista da Jovem Pan afirma acordo

Anúncios
Anúncios

O jornalista e setorista da Jovem Pan Gabriel Sá, cravou o acordo com Lucas Leiva.

Gabriel Sá ainda escreveu em seu twitter a pouco.

OFF da minha cobertura dos clubes de SP, que vocês estão acostumados 😂, mas recebi a informação de que o meia Lucas Leiva, de 35 anos, tem acordo com o Grêmio. Teve propostas de outros clubes brasileiros, mas optou por retornar ao Tricolor Gaúcho.

Gabriel Sa

Lucas inclusive já agendou jantar com familiares e amigos na sexta-feira para comemorar o seu retorno. Anúncio deve ser feito até o final de semana.

Gabriel Sa

Anúncios
Anúncios

Se confirmando a contratação o jogador Lucas Leiva de 35 anos volta ao Grêmio para disputar a série B e quem sabe em 2023 a série A.

Lucas Leiva natural de Mato Grosso, casado com uma gaúcha foi revelado pelo Grêmio em 2005, o volante volta ao Tricolor Gaúcho onde participou da conquista na Batalha dos Aflitos, foi negociado pelo Grêmio em 2007 que foi para o Liverpool e lá ficou por durante 10 anos antes de ir para a Itália atuar na Lázio.

Vários clubes brasileiros tentaram a contratação do jogador entre eles o Botafogo, São Paulo e Atlético Mineiro. O Grêmio fez proposta e contraproposta, e a novela teve um final feliz, o tempo de contrato vai até final de 2023 e salários na casa dos R$350 a 400 mil mensais.

O jogador poderá estrear pelo Grêmio em 18 de julho que é quando a janela de transferências internacionais é liberada, porém o Grêmio espera que o jogador se apresente ao clube o mais breve possível para começar os trabalhos.

Anúncios
Anúncios

Todas as informações são do jornalista Gabriel Sá da Jovem Pan

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.