Thaciano prevê que Grêmio tenha 10 finais pela frente para voltar à elite do futebol

Thaciano prevê que Grêmio tenha 10 finais pela frente para voltar à elite do futebol

Anúncios
Anúncios

Autor do gol que definiu a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Vila Nova-GO, na manhã da última sexta-feira (2), na Arena, pela 28ª rodada da Série B, o meia Thaciano disse que o time gaúcho terá 10 finais para voltar ao topo do futebol brasileiro. Ele ainda aproveitou e elogiou Renato Gaúcho.

Antes disso, o jogador tentou se lembrar de Roger Machado que foi demitido na sexta-feira pela direção do clube.

Anúncios
Anúncios


“Quero agradecer ao Roger, um grande jovem, um grande treinador, sempre deu o nosso melhor. Isso faz parte do futebol. Agora é o professor Renato que vai continuar e seremos fortes. Serão 10 finais, e Deus dispostos poderemos alcançar”, disse o jogador.

Renato orientou o time gaúcho por telefonema e orientou sobre a entrada de Thaciano


A entrada de Thaciano veio de uma orientação dada por Renato Gaúcho, por telefone, a membros da comissão técnica do Grêmio. Em poucos minutos em campo, ele marcou um gol importante.


“O Renato falou com a comissão. É um treinador de alto nível, tem uma boa história no clube e estamos esperando por ele”, concluiu.
Renato Gaúcho chega a Porto Alegre nesta segunda-feira e estreia no dia 11, contra o Vasco.

Com a vitória, o Grêmio quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer e saltou para o terceiro lugar da Série B, com 47 pontos.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.