Grêmio abre o bolso para Renato “Gaúcho” Portaluppi e acerta pagamentos milionários

Grêmio abre o bolso para Renato “Gaúcho” Portaluppi e acerta pagamentos milionários

Anúncios
Anúncios

A torcida do Grêmio se deslocou até o aeroporto, em Porto Alegre, para receber de braços abertos o ídolo da nação tricolor gaúcha: o técnico Renato “Gaúcho” Portaluppi

Uma grande festa se formou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, RS, na tarde de segunda-feira, 5. Com muitas bandeiras, instrumentos musicais e cantando à beça, os torcedores do Grêmio receberam de braços abertos o novo técnico do Imortal Tricolor, Renato Portaluppi, muito querido pela nação gremista.

Retorno de Renato Gaúcho marcado por grande festa feita pela torcida gremista

Anúncios
Anúncios

O Grêmio fez questão de convocar todos os seus torcedores, que rapidamente se disponibilizaram para atender ao pedido do Imortal Tricolor. Centenas de torcedores do Grêmio estavam presentes no aeroporto para receber aquele que é considerado o maior ícone da história do Tricolor dos Pampas: Renato Gaúcho.

Segurança

Um esquema de segurança especial foi montado para a recepção de Portaluppi no aeroporto, no qual ele desembarcou às 14hs (horário de Brasília). Renato fez questão de parar durante um curto período de tempo para agradecer aos torcedores presentes, tirar fotos, dar autógrafos e festejar rapidamente com a torcida gremista, que estava desde cedo no aeroporto esperando por ele.

Renato Gaúcho foi diretamente para o CT Presidente Luiz Carvalho, onde foi feito o primeiro treino já sob seu comando, mesmo antes de ser apresentado oficialmente à imprensa.

Portaluppi está fazendo sua quarta passagem pelo time gaúcho, e seu retorno possui o intuito de trazer mudanças ao atual cenário do Grêmio. Após o início de uma fase extremamente difícil, com inúmeras derrotas, além do rebaixamento e a super pressão em cima de Roger Machado, técnico do time até o jogo contra o Criciúma, em que o Grêmio perdeu por 2×0, o último grito de esperança dos torcedores gremistas foram os rumores de que Portaluppi assumiria o tricolor gaúcho novamente.

Anúncios
Anúncios

As dúvidas finalmente deram lugar à esperança, já que Renato Gaúcho está de volta à casa.

A partir de agora, Renato possui a importante missão de fazer com que o Grêmio retorne à elite do futebol brasileiro. Serão 10 jogos para garantir que o time gaúcho permaneça no acesso para a Série A.

Salários e bônus por acesso: Grêmio abre o bolso e acerta pagamentos milionários com Renato Portaluppi

Nesta terça-feira (6), a reportagem do site GaúchaZH trouxe os detalhes financeiros do acerto envolvendo o Clube o treinador. Com contrato somente até o final da Série B, em novembro, e apenas mais 10 jogos pela frente, a previsão é que Renato receba, entre salários e bônus de acesso, cerca de R$ 2 milhões.

O Conselho de Administração e o presidente Romildo Bolzan Júnior resolveram realizar o investimento para ter mais segurança do retorno à Série A, como também para encerrar o ambiente de dúvidas entre os torcedores e críticas a Roger Machado. Além do treinador, também deixaram o Clube dois dirigentes: Denis Abrahão e Sérgio Vazques.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.