Ex-Grêmio e zagueiro se candidata a prefeito no Equador

Ex-Grêmio e zagueiro se candidata a prefeito no Equador

Anúncios
Anúncios

Quando Erazo chegou ao Grêmio em 2015, era tão procurado no Flamengo e outros clubes, que um colega apelidou o equatoriano de: “El Elegante”. Isso porque, segundo ele, parece estar de terno.

Anúncios
Anúncios

Bem, agora o Erazo ainda tem que usar terno para trabalhar. Esta semana, o ex-defensor anunciou sua candidatura a prefeito da cidade costeira equatoriana de Esmeraldas. Aliás, Esmeraldas é um dos celeireiros do jogador de futebol equatoriano. Erazo e outro velho conhecido do Grêmio, Miller Bolãnos, nasceram lá.

Ele será o candidato do conservador CREO, que acaba de se eleger presidente da República e ex-banqueiro Guillermo Lasso Mendoza. Após deixar o Vasco em 2018, Erazo voltou de Guayaquil para Barcelona. Ele se apresentou por dois anos e acertou com o 9 de Octubre. Ele ajudou o clube a vencer a Série B em 2020 e o surpreendeu ao declarar o fim de sua carreira no início de 2021.

Anúncios
Anúncios

Em entrevista ao programa No Mundo da Copa da Rádio Gaúcha no ano passado, ele nos disse que está comprometido em administrar sua empresa, representante da Pepsi no Equador. No entanto, sua aparição em grandes eventos este ano deu a entender que ele se voltará para a política. Isso agora foi confirmado. As eleições serão realizadas em 2023.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.