Diego Cerri executivo do Grêmio confirma novidades na renovação de kannemann

Diego Cerri executivo do Grêmio confirma novidades na renovação de kannemann

Anúncios
Anúncios

Em conversa informal com a mídia no CT do Grêmio, o diretor-executivo Diego Cerri informou que uma reunião com o empresário de Kannemann está marcada para o final de agosto. Sim, mais um mês.

Anúncios
Anúncios

Mas calma, há uma razão e envolve os próprios jogadores. Foi Kannemann quem pediu para falar sobre uma extensão do contrato apenas quando ele já estava de volta aos gramados. Isso é bastante normal entre os atletas.

Esperar um momento mais favorável, quando está em alta, antes de negociar. Isto é normal. E o clube não tem nada a fazer senão esperar a vontade do jogador.

Assim, com sua recuperação ainda falta uns 10 dias e seu retorno à ação em meados de agosto, a direção deve conversar com o empresário nos últimos dias do próximo mês. Ainda não há uma data específica, mas tudo está acordado nesta série de agendas.

Anúncios
Anúncios

Tudo aponta para uma reforma. O agente de Kannemann diz que ele parece estar disposto a ficar. Eles sabem que o salário ganho em outros lugares é muito difícil, receber o que recebe no Grêmio.

Hoje, os dois zagueiros do Grêmio têm contratos muito parecidos. Cada pessoa ganha cerca de 1,1 milhão de reais por mês. A menos que seja o mundo árabe, é improvável que ganhe tanto.

No Grêmio, a ideia era que se o clube subisse para a primeira divisão, pudesse passar por essas bases para renovar. Se acontecer de ele ficar na Série B por mais um ano, isso é totalmente irreal. Então eles estão esperando por resultados mais claros.

Há uma chance do Grêmio estar numa melhor posição daqui a um mês, mesmo que isso possa ajudar nas negociações de extensão do contrato.

Hoje, tudo está acreditando que a renovação de contrato vai acontecer.

Geromel vai ficar. Ao jogar contra a Chapecoense, ele acionou uma cláusula de renovação automática, a mesma do acordo atual.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.