Torcedores do Grêmio pedem a volta de ídolo

Torcedores do Grêmio pedem a volta de ídolo

Anúncios
Anúncios

Movimentos no mercado de transferências envolvendo Santos e Corinthians afetam diretamente os torcedores do Grêmio. Luan foi para o Peixe e, em livre negociação, surgiram dúvidas na torcida gaúcha. Se você não gasta dinheiro, por que não tentar jogadores ídolos? Nas redes sociais, muitos torcedores perguntaram sobre o rumo da tentativa, e mais abriram a porta para o retorno do jogador.


Luan é o ícone do Grêmio, que foi coroado Rei da América em 2017. Nesse mesmo ano, o time gaúcho venceu a Libertadores contra o Lanús. A tendência hoje, no entanto, é que o esportista vendedor de Corintianos negocie com o Santos, rival paulista. As negociações entre as duas partes estão bem encaminhadas e podem ser finalizadas nos próximos dias.

Anúncios
Anúncios

Enquanto a ideia está tomando conta das redes sociais e ganhando força entre os torcedores do Grêmio, o retorno de Luan é improvável. De acordo com a gestão gaúcha não vê opções de equipe nos jogadores de hoje, nem mesmo de graça. Nos bastidores, dizia-se que o futebol do atleta “passou”.

Luan deve jogar no Santos e no Brasileirão Série A com outro ex-companheiro do Grêmio, Ramiro. Ambos foram para o Corinthians, mas no momento não têm espaço. O volante foi ainda outra pergunta feita recentemente pelos torcedores gaúchos quando ele voltou do Al-Wasl, mas o negócio nem foi cogitado para a oportunidade.

Anúncios
Anúncios

Com o Santos empatando com o Fluminense, clube do São Paulo ainda está na Serie A do Brasil, o Peixe ocupa o nono lugar no campeonato com 27 pontos. Nos próximos dias, o time tentará fechar o negócio para Luan e Ramiro, os dois jogadores, ex-Grêmio, usarem na próxima rodada.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.