Trio Bitello, Gabriel Teixeira e Elias ganham elogios e mostram nova fase do Grêmio

Trio Bitello, Gabriel Teixeira e Elias ganham elogios e mostram nova fase do Grêmio

Anúncios
Anúncios

Na ponta da tabela com apenas cinco jogos disputados na Série B, o Grêmio vive o início de uma nova fase na temporada. Os resultados positivos na série B do brasileirão tem três jogadores como protagonistas: Bitello, Gabriel Teixeira e Elias. O trio recebeu elogios do técnico Roger Machado e da direção gremista após colaborarem para o crescimento da equipe na tabela de classificação.

Bitello-Grêmio

Para o treinador Roger, Biel está pronto. -“Eu não tinha dúvidas do que ele poderia nos proporcionar. Já no tempo do Fluminense, eu vi que ele tinha uma enorme capacidade de entrega”, destacou o treinador. Falou também do jogador Bitello, e o treinador garantiu: “Ele não é volante, ele é o meia do time. Poucas vezes eu vi um jogador com a qualidade como a dele. E ainda em evolução”, elogiou o treinador após a vitória sobre o CRB.

Anúncios
Anúncios

Também falou sobre Elias Manoel, que ganhou a vaga de do meia Campaz, o treinador Roger disse que “está num bom momento”. O presidente Romildo Bolzan também falou sobre Bitello, enfatizando a qualidade do jogador, que acabou de ter o contrato renovado. Em relação ao jogador Campaz, que foi para a reserva, o presidente pediu paciência do torcedor. “É um guri de apenas 21 anos, que precisa receber confiança e estímulo. Sabemos que ele tem qualidade técnica”,

Agora próxima partida será no domingo contra o Cruzeiro de Belo Horizonte às 16hs.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.