Grêmio x Tombense: Provável Escalação, Geromel fora do treino

Grêmio x Tombense: Provável Escalação, Geromel fora do treino

Anúncios
Anúncios

O Grêmio está chegando ao fim dos preparativos para o próximo jogo da Série B, contra o Tombense, na Arena, no sábado. O técnico Roger Machado deve repetir o time que venceu o Náutico na rodada anterior.

Geromel não estava em campo, mas isso não era um problema, pois o técnico Roger sempre poupa o jogador de algumas atividades físicas.

Anúncios
Anúncios


Na tarde desta quinta-feira, na tarde chuvosa do CT Luiz Carvalho, o elenco tricolor entrou em campo para mais um treino, com apenas a primeira parte aberta à imprensa. Durante este período, os jogadores só fazem aquecimento, logo fecharam o treino.


Ausente no treino Pedro Geromel, que não participou do trabalho inicial a que os repórteres tiveram acesso. No entanto, devido às condições do campo, esta é apenas uma medida de precaução e o capitão sem dúvida estará no confronto de sábado contra o Tombense.


Roger tem o mesmo time do jogo anterior e tem que repetir a escalação. Campaz continuou no papel de articulador, ao lado de Ferreira e Biel. Este será o último compromisso do Grêmio sem os reforços da janela de transferências que só abre em 18 de julho.

Provável escalação do Grêmio diante do Tombense

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Tácnico Roger Machado
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.