Ex-Grêmio Luan pode estar indo para clube da Série A

Ex-Grêmio Luan pode estar indo para clube da Série A

Anúncios
Anúncios

Um dos principais jogadores da história recente do Grêmio vive a pior fase de sua carreira. O atual meia-atacante do Corinthians Luan nem sequer foi vinculado há mais de 20 jogos pelo Corinthians e foi esquecido pelo clube. O jogador chegou a perder a camisa 7 para Yuri Alberto recentemente, sugerindo que o clube não tem interesse em continuar renovando seu contrato.


Luan, contratado pelo São Paulo por R$ 29 milhões de reais no final de 2019, era uma grande esperança para os torcedores do Corinthians para o então importante projeto de renovação do time liderado por Tiago Nunes.

Anúncios
Anúncios

Torcedor do Corinthians, o atleta viu na transferência uma chance de jogar pelo seu clube favorito e retomar a carreira em alto nível, já que seus últimos dias no Grêmio não foram bons e os torcedores tricolores gaúchos não paravam de pedir sua saída.

No entanto, o jogador pode ter uma nova oportunidade na sua carreira. Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Santos está em negociações sobre a transferência do jogador para o Vila Belmiro. O alvinegro, da praia, está disposto a pagar a Luan 100% de seu salário, que, segundo a publicação, gira em torno de R$ 700 mil reais por mês.

Anúncios
Anúncios

O atleta se junta a Ramiro, que também negocia a transferência para o clube santista. O jogador não conta com o apoio do técnico Vitor Pereira e não faz parte do plano atual da comissão técnica de permanecer no Corinthians. Dessa forma, o Santos viu uma oportunidade de contar com o versátil atleta.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.