Grêmio vai ter mudanças contra o Vasco

Grêmio vai ter mudanças contra o Vasco

Anúncios
Anúncios

Nos próximos dias teremos a escalação completa

O Grêmio vai com tudo para vencer o Vasco pela Série B na próxima quinta-feira (2) no Rio de Janeiro. Em relação ao último jogo de domingo(29) contra o Villanova-GO, dois titulares ficarão de fora do jogo contra o Vasco: Villasanti e Campaz. No entanto, a equipe pode ter dois retornos: Kannemann e Edilson. Com isso, a equipe pode fazer quatro trocas na formação.

Anúncios
Anúncios

A primeira questão é se a definição da comissão técnica vai sustentar o plano de três zagueiros, na formação 3-5-2. Roger Machado, que corre o risco de ser demitido por maus resultados, elogiou a formação da equipe no Serra Durada no novo sistema:

— Embora não tenhamos feito um bom jogo, criamos oportunidades suficientes para vencer. Um primeiro tempo equilibrado, em que um modelo conseguiu gerar oportunidades — disse o atual técnico gremista, que complementou:

— A produção é suficiente, mas estamos dependendo das individualidades para decidir os jogos ao nosso favor.

Disse Roger

Portanto, é provável que o esquema da defesa do trio seja mantido. Nesse caso, Rodrigues perderia espaço para Kennemann, que relatou gastroenterite horas antes do duelo contra o Vila Nova. Outro substituto é Edilson, que se recupera de uma lesão muscular, na lateral-direita. Com isso, Sarará, que foi improvisado na lateral-direita, mas também saiu sentindo dores musculares, isso mostra que o departamento físico do Grêmio vai de mal a pior.

As duas modificações garantidas são as saídas Villasanti e Campaz os dois vão integrar suas seleções. O paraguaio que teve grande atuação na Serra Durada deve dar lugar a Lucas Silva ou mesmo Thiago Santos. O treinamento deve definir o problema. O colombiano, que saiu no intervalo não fazendo uma boa partifa, pode abrir caminho para outro meio-campista, permitindo que Bitello entre ou deixe Jenderson ocupar a vaga.

A partir desta terça-feira (31) o Grêmio começa a definir a escalação, o grupo vai ganhar descanso nesta segunda(30) e se apresenta amanhã. Roger Machado fará dois treinamentos antes de ir para o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco que vem muito bem na competiçã, será um jogo duro.

Anúncios
Anúncios

Existe especulações internas, caso o Grêmio volte com resultado negativo do Rio, teria troca do departamento de futebol e da comissão técnica.

Nesta segunda-feira(30) algumas reuniões são definidas até porque na saída do hotel o Vice do Grêmio diz que terá reunião com Roger para analisar trabalho e fala em “terapia de grupo”.

Grêmio entra em campo quinta-feira diante do Vasco, precisando vence.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.